quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tgt 2012

Depois de postar a matéria do dia, eu fui conferir o blog Cupcakes and Cashmere, como sempre, e tive uma ideia relâmpago.
Meus planos para o tgt mudaram. Eu estava pensando que quando eu voltasse para o Brasil eu iria dar um tempo nas postagens, trancar a conta, por causa do tempo e tals.
Só que vendo como está sendo legal compartilhar as coisas diferentes que acontecem comigo todo dia, e não só ficar postando as coleções novas e desenhos (coisas q não vão mais acontecer xD), eu decidi manter.o blog e nem que eu fique um zumbi no dia seguinte (duas faculdades xDD) eu vou postar as coisas divertidas, os jantares com os amigos, outras viagens e tudo o que for acontecendo.
Agora sim eu to satisfeita! OTgt continua até..2100 xD

Um comentário:

  1. Love it! Um blog é um blog! Não importa o conteúdo, desde que seja feito com as coisas mais fofas do mundo, amor, cor, amigos! O blog servirá como um futuro diário, no qual vc poderá relembrar as coisas maravilindas que fez! Keep on going!

    ResponderExcluir