domingo, 5 de fevereiro de 2012

Resumo da semana!!!

Não existe lugar como a nossa casa. Morro de saudades da vovó e do vovô, dos meus amigos queridos, mas não posso deixar de morrer de vontade de me mudar de mala e cuia para cá.
Tudo bem que isso implicaria uma série de fatores, entre eles: 1º iria a falência xD e 2º ficaria uma bola, por que no passo ovos com bacon e cupcake no café, fish'n chips no almoço, mais um lanchinho (tipo waffles com chocolate) e pizza para completar, minhas três semanas de férias estão cada vz mais gordas e saborosas.
Mas tem suas vantagens: Pessoas lindas, estilosas e apaixonantes. Cultura da arte, super assumida e liberada para todo mundo. E por mais que eu não possa participar da semana de moda, ou entrar em todas as lojas caras, eu me sinto parte do lugar onde eu estou, uma das muitas carinhas que passam no metrõ, ônibus, museus, nos lugares simples e legais.
Mesmo estando aonde eu sempre sonhei, passando as melhores férias ever, eu ainda adoro tudo o que está no Brasil, que sempre vai ser o meu lugar, meu porto seguro xD. Eu acho que eu precisava/preciso desse tempo longe de tudo para dar o verdadeiro valor as coisas que eu tenho, e parar de querer o que eu não posso ter. Tudo isso graças , não só as férias, mas as melhores 2hs que o musical do Mágico de Oz me proporcionou. Passou um significado super fofo!
E claro, vou levar muita coisa daqui, afinal eu ainda tenho duas semanas! 

Special Thanks^^ (fazia tempo que eu não fazia um desses): Lari, pela atenção de comentar todo o dia. Muito fofa, como sempre^^

Um comentário:

  1. Esse foi um verdadeiro post de um blog que se mostra mais do que somente um reprodutor de informações "fashion". Parabéns Vih, por ser quem vc é e pelo blog também hahaha. Sempre seguindo suas paixões! Mas cá entre nós, vc necessita explicar melhor esse "Pessoas lindas, estilosas e apaixonantes". Kidding. Continue sempre fazendo essas reflexões internas, assim a vida se renova a cada dia, se duvidar, sempre para melhor! Adorei o Special Thanks! Vc que é fofa! Saudades...

    ResponderExcluir