terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dia 9 - Oxford e almoço no restaurante do Jamie Oliver

Depois de uma longa pausa para o jantar com alguns itens do Covered Market de Oxford, coloquei óculos, arrumei a sacolinha de jelly belly no colo e estou pronta para contar o dia de hoje!
Hoje começou cedo. Saimos da Paddington Station às 9h50 em direção a Oxford e depois de 1h30 chegamos lá.
Pegamos um taxi e fomos direto para o centro. Como já estivemos lá a quase dois anos, apesar de ter sido por algumas horas, não deu para se perder.
Caminhamos pelo centro, compramos algumas coisas nas lojas em promoção (roupas para o meu novo estilo, Universitária Séria xDD -  que depois, quando eu chegar no Brasil eu posto) e fomos almoçar. Quando fomos lá pela primeira vez, tudo o que deu para comer foi um hot dog gigante caseiro. Dessa vez caprichamos. Fomos a um dos restaurantes do Jamie Oliver - aquele inglês talentoso da Tv.Digo um dos restaurantes pq existe o Jamie's Italian -que agente foi hj - e o Fifteen aqui em Londres.
O restaurante é muito legal, o garçom era super gente boa e o preço não é dos piores.
Saimos de lá e andamos algumas quadras até o Covered Market. No caminho vimos desde estudantes de oxford,faculdade de história a tocadores de trompete. Adorei o campus da minha futura área, e achei uma pena o  open day da universidade ser só em julho...queria muito ter falado com os professores e tals.
No mercado, a loja mais fofa era a de bolos confeitados. Tudo lindo e delicioso. A volta de trem foi mágica, digamos xD
Algumas fotos:










Um comentário:

  1. Cara Universitária Séria! hauahauahu O primeiro prato do Oliver me pareceu tentador! Os bolos... sem comentários! E a volta do trem mágica? hauhaua sinto lhe informar que vc havia ido a Hogwarts! ahiahaa Adorei!

    ResponderExcluir