terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Fotos do Instagram! Saudades Londres...

Já estou em Curitiba! Aleluia né? Quase um mês fora de casa xD. Hoje foi dia de abrir malas, depois de correr de aeroporto em aeroporto ( ah! amanhã tem post sobre o free shop). To morta, mas mesmo assim decidi postar as fotos que eu tirei em Londres via instagram. Sério, q saudades daquela correria de final de tarde no soho, dos museus, das tardes elegantes no mayfair e do povo de lá também! Espero voltar em breve xDD
Para quem não tem perfil instagram aqui vão a fotos:

Minhas unhas decoradas e meu Starbucks gelaaado xDD 

Chuva chata em uma das esquinas mais movimentadas de Londres

O melhor cheeseburger ever!!!!

Despedida chic! Bombons do Valentine's day ( lá da Harrods) e a minha Vogue Itália

Já no aeroporto!!!!
Apesar de terem sido as melhores férias q eu já tive, não tem nada melhor do que a nossa casa. Já tava até com saudades de bater o pé na quina (aresta, dã! xD) da minha cama e escorregar no corredor de casa xD...

Um comentário:

  1. Adorei o post de hoje! Ri muito huahuahua Que bom que ocorreu tudo ok! Estou morrendo de saudades! Não sei por que, mas adorei a primeira foto! É uma mistura de textura única. A foto do cheeseburger, não tinha nem que ter mostrado pra gorda aqui, to babando! hahaha Depois quero ver sua vogue itália! Parabéns

    ResponderExcluir