sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dias 4 e 5 - Passeio no Tâmisa, National Gallery e Torre de Londres

Ontem, depois de um passeio de ônibus pela cidade toda e um tour pelo tâmisa, eu não estava em condições físicas de postar ou fazer qualquer coisa a não ser me entupir de comida, tomar banho e dormir! Hoje eu compenso.
Ainda ontem eu descobri ainda mais coisas sobre a história de Londres, época das construções e até que o modelo de botas de cano alto forma criadas e confeccionadas pelo próprio Duque de Wellington!
Pegamos o barco na City de Londres e fomos até o Houses of Parliment, sempre com a Tower Brigde ao fundo.
Hoje, visitamos a história medieval de Londres. Entramos em todos os cantos da Torre de Londres, vimos os corvos, a sala onde Ana Bolena ficou presa antes de perder a cabeça e admiramos as lindas coroas e jóias reais.
Almoçamos em um restaurante de Hamburgers (By Ron) perto de Trafalgar Square - completamente congelada -  e andamos até a National Gallery. Adorei ver as obras de Monet, Manet, Renoir, Degas e Van Gogh.
Aqui vão as fotos:



Um comentário:

  1. A national gallery deve ser muito bonita. Outro Lugar que eu queria ver é o Museu de História Natural de Londres..

    ResponderExcluir