sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dia 6 - Portobello Market, Hummingbird Bakery e Almoço Orgânico

Hoje é Sábado então fomos na feira de antiguidades de Portobello Road. Além de encontrar todo tipo de antiguidade, o que chamou bastante a minha atenção foram as barraquinhas de comida. De comida árabe a paella valenciana. Pegamos o metrô em direção a estação portobello e andamos entre as pequenas galerias, barraquinhas de casacos de vison, broches e brinquedos antigos. Tudo ao som de cantores de rua com uma voz incrível, além dos velhos clássicos do Jazz. Valeu a pena no quesito consumo. Além de uma blusa de seda com botões dourados ( de uma loja com um nome familiar a este blog: Appletrees xDD) comprei um chapéu de patchwork em lã escocesa liiindo! Mais um para a minha coleção. Fiquei tentada em comprar um quilt feminino, mas preferi esperar e pensar, eu ainda tenho duas semanas!
Andando ainda em Portobello Road, encontramos barraquinhas com comidas, pães, queijos, frutas frescas e a loja da Hummingbird Bakery. Hoje nã podiamos comer lá, então levamos para comer aqui em casa. Escolhi o red velvet! Muuuuito bom. Massa vermelha e cobertura de chocolate branco.
Andamos mais e paramos para o almoço em um restaurante orgânico. De vinho orgânico até carne! Super saudável. Comi uma pizza de peperoni meio picante...muito boom.
Voltamos aqui para o Oxford Circus e caminhamos para comprarmos uns presentes para os filhos das amigas da minha mãe, fomos ao supermercado e eu voltei na United Colors of Benneton para aproveitar o preço imperdível das calças com corte italiano..servem bem como meu novo uniforme de faculdade. Todas por 17 libras. Descobri ontem que o David Beckham esteve na H&M aqui do lado de casa provando a nova linha de underwear. Agora tudo faz sentido. Milhares de mulheres na fila, e eu achando que a H&M ia lançar uma coleção relâmpago xD
Algumas fotos:
Barraquinha de flores

Pães 

Foto ruim, mas a embalagem da Hummingbird Bakery é linda

Waffles

Sapatos...

....e mais sapatos...caros mas lindos

Paella Valenciana
Amanhã vamos no Museu de História Natural e no musical do Mágico De Oz!!!!!!!!!
Tá difícil de escrever em português...já to me habituando ao sotaque britânico xDD

Um comentário:

  1. Quando vc voltar bora ficar falando ai com esse sotaque pra vc não perder, viu! AHahha

    ResponderExcluir