quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dia 18 - Museu de Moda + Museu de Design

Acordei mais tarde hoje! Na verdade eu decidi ir até o cabeleireiro...e fazer uma mudança no cabelo...Ficou beem legal, mas as fotos do novo look só semana que vem (surpresinha para a minha vó xDD).
Tirando esse momento de mudança aqui no Mayfair (no Patrick Lüdge Saloon e Spa), o dia foi de moda e design. Almoçamos e fomos direto para o museu de moda e tecidos. Ele fica perto da London Brigde, bem afastado p/ dizer a verdade.
O museu na verdade parece mais uma galeria. Tinha uma exposição pequena com vestidos da Vivienne Westwood, Anna Sui e uma pequena parte dedicada a Prada. Tinham muitas fotos dos estilistas e celebs estilosas.
Saímos de lá e andamos horrores, indo parar perto de Tower Bridge! Lá encontramos o museu de design que o meu pai estava morrendo de vontade de ver. Foi legal, e a vista era incrível!
Andamos as margens do Tâmisa e pegamos um taxi em direção ao outra parte do covent garden. Uma galeria bem animada, cheia de artistas de rua. Tudo ao som de violinos, flautas e cellos tocando Quebra-Nozes ( tocando e dançando! a banda tinha muuuita coordenação). Jantar suuper com direito a chá de flor de Jasmim!
Algumas fotos de hoje!
Fotos de desfiles, celebs e estilistas no Museu de Moda

Um Anna Sui lindoo! Tmb no Museu de Moda

Alguns vestidos em exposição

Prada!

Renda tmb da Prada

Vista do Museu de Design

Vista super bonita do Museu

Tower Bridge sempre presente nas minhas fotos xDD

Dumplings do Ping Pong (Dumplings são uma massa cozida com recheios variados - agente pediu de frango com castanha e de vieiras)

Além do sabor incrível, o chá de flor de jasmim tem um efeito super magic!

Um comentário: