segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dia 15 - Tate Museum e comprinhas na H&M/ Top Shop

Recuperada da queda de ontem, hoje foi dia de arte e comprinhas (pq nem só de cultura se vive xDD).
Pela manhã agente decidiu visitar o Tate Museum. Foi legal, apesar de algumas coisas serem um pouco esquisitas xD.
A visita foi relativamente rápida, comparada a ida ao Museu de História Natural e a National Gallery.
E claro que tinham as minhas telas favoritas: as do W. Turner e do Constable.
Saimos de lá e fomos direto para um restaurante super gostoso, apesar de ser ultra simples. É o melhor em sanduíches de carne de porco com BBQ sauce.
Aproveitando a chuvinha chata, corremos para a H&M....preços bons e peças incríveis!!!
Jantar num restaurante chinês super cool!! Um dos melhores que eu visitei nessa viagem.
Foto de Hoje:
Laço no cabelo (always xD) e casaco color block ( 100% lã para aguentar esse frio chato!)

Notícias do London Fashion Week...eles meio que me disseram um não...Mas eu não me abalei muito! Essa semana é a última e eu vou criar o meu roteiro mágico (última semana em Londres ToT)...muito melhor do que a semana de moda xDD. Amanhã: de manhã agulha da cleópatra e o melhor pub de Londres, de noite Chicago!!!Jazz e mais Jazz xD

Um comentário:

  1. Assim que se fala! Aproveite ao máximo! Ah Vih, mais uma coisa, é vc quem faz sua semana de moda em Londres! Busque inspiração ai!

    ResponderExcluir