domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dias 19, 20 e 21 - Malas, Abadia de Westminster e o melhor fish 'n chips ever!!!

Hoje é a minha última noite em Londres... e não posso deixar de ficar triste. Então nada melhor do que a caixa de bombons da Harrods ( lembrança do Valentine's Day!), a minha vogue Itália e o pc para postar!
Nesses últimos dois dias, além de arrumarmos as malas ( e comprarmos outra xD), terminamos as comprinhas, repetimos os restaurantes que mais gostamos e visitamos a Abadia de Westminster.
Além e ter sido o local de casamento de William e Kate, celebrou 36 coroações de monarcas ( incluindo a rainha Vitória). Vimos a cadeira de coroação, as cadeiras especiais para a família real, os memoriais onde estão sepultados vários monarcas, escritores e até o soldado desconhecido.
Foi super legal. Apesar de estar super gelado, vimos um pouco do exterior da abadia ( o jardim estava fechado, uma pena!)
Hoje almoçamos um fish'n chips muuuuuuuuuito bom! O restaurante era super pequeno mas tinha um ar cinquentinha. Garçonetes com lenços coloridos no cabelo, avental de bolinhas e claro a vitrola gigante no fundo! Minha mãe preferiu um coquetel de camarão...lindo! Tudo isso a uma quadra do Spitalfields Market.
Saimos de lá em direção a Sloane Sq., King's Rd, e andamos por lá até agora pouco! Conhecemos um pouquinho do Chelsea e voltamos para o Mayfair.
Vou morrer de saudades daqui!
As fotos desses dias:
Dia cinza na abadia

Bandeira do Reino Unido no topo do Parlamento

Big Ben, sempre você!!

exterior da Abadia

Prato da mamãe! Muuito lindo!

Minha escolha e a do meu pai: o melhor fish'n chips ever!

Aah! Sigam o Tgtrees no instagram!!! Muuitas fotos fofas por lá^^

2 comentários:

  1. Fish'n'chips nunca me chamou tanta atenção não...
    as que esse aí tá com uma cara boa tá... XD

    ResponderExcluir
  2. Victória e seus pratos com peixe! Essa menina saudável! ...Também ADORO peixe! Acabei de comer uma moqueca! hahaha Se vc conseguir ler antes de viajar, BOA VIAJEM! Que no avião vc sente ao lado de alguém bem interessante ou alguém te deixe em paz hauahuah Quem sabe um historiador(a), designer, editor(a)... quem sabe!

    ResponderExcluir