sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dia 12 e 13 - St Paul's Cathedral e Spitalfields Market

Ontem, como tava super frio, agente decidiu visitar a St. Paul's Cathedral, almoçar no By Ron ( um lugar de milkshake e hamburguers superbons) que fica perto de Trafalgar Square, e voltar para casa.
A igreja é enorme e super bonita. Passeios meio religiosos não fazem muito o meu tipo, mas eu devo adimitir que além de uma meio promessa que eu tinha feito, eu tava morrendo de curiosidade para conhecer a catedral. Não me arrependi! É muito linda, e tem sepultados lá Lord Nelson, Duke of Wellington ( sim o das botas e do filé a moda wellington xD) e William Turner ( o pintor famoso ).
Hoje o dia foi mais estiloso. Fomos ao Spitalfields Markets e ficamos pela região. Lojas dos mais variados estilos: Rocker, Lolita (era carinha, mas tudo era artesanal), Fashionista e Vintage!
Além das lojas, tinham algumas barraquinhas (que aumentam de número aos domingos) e logo depois do mercado alguns galpões com roupas de designers desconhecidos. Os brechós são enormes, mas vale garimpar algumas peças. A loja da Benefit era bem grande, e as atendentes super legais. Valeu a visita!

Algumas fotos de hoje:

A St Paul's entre as ruas da City 

Os fundos da Catedral

Adorei a estatua na porta!

A fachada! Recuperada depois do incêndio de 1666 

Um dos galpões cobertos a algumas quadras de Spitalfields

Uma das vitrines de Spitalfields

Saindo do mercado, rumo a cafeteria (costa) e com sacolinhas!!!
Amanhã: Passeios em south bank!!!

Um comentário: