quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Comprinhas no free shop!!!

Eu não sou muito de comprar coisas no free shop. Primeiro, por que eles implicam um monte com a embalagem, com líquido e comida (eu compro exatamente para comer durante o voo, e eles não me deixam abrir!)....e Segundo por que a minha verba no final da viagem é curta  xD. Mas dessa vez devo admitir q não me controlei. Além do perfume Weekend da Burberry, do batom cremoso da Chanel e do iluminador da Benefit eu comprei um Chanel Chance Fresh para repor o meu que acabou...sabe como é...todo dia usando ele xDD.
O perfume além de ter uma embalagem fofa, é muuuito bom. O batom é de uma cor super básica, sem frescura! E o iluminador era o efeito que faltava p/ o meu look. Suaviza nariz (ótimo!) e ilumina a maçã do rosto...fica bem natural e é ótimo p/ usar em festas e afins.
Dica: Sempre que vc for passar no free shop e lojas de aeroporto certifique-se de que a embalagem é lacrada, que você está respeitando o limite de itens líquidos permitidos por pessoa e que realmente está fazendo um bom negócio! Nada de comprar por impulso. No dutyfree do Brasil lembre-se de que as vendas só são efetuadas em dólar em espécie! Uma droga, mas fazer o que.... É sempre melhor comprar na volta (no aeroporto do país de destino), eles costumam ser mais organizados e aceitam cartão de crédito!
Aah! Comida derivada de animais (queijos e afins) é proibida de entrar no Brasil...( em Lisboa agente tentou comprar um queijo serra da estrela - aquele que derrete e tals- e a moça da loja avisou isso...depois de pagar caro o que falta é a alfândega apreender xD)
Depois das dicas é só aproveitar. Não tem nada como voltar para casa e ter uma última oportunidade de comprar algumas coisinhas xDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário