quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dia 3 - London Eye

Como hj minha vó foi fazer a inscrição da federal no meu lugar, eu tive que esperar o telefonema dela de tarde. Então aproveitamos bem a manhã indo ao London Eye e depois jantando no Pizza Soho. Chegando na estação de metro Westminster, atravessamos a ponte do Big Ben/ Houses of parliment e chegamos ao London Eye. Eu achava que agente comprava o bilhete e entrava direto. Mas para a minha surpresa tinha um video experience em 4d, mostrando todos os ângulos da roda-gigante. Super emocionante!
Daí sim fomos para a roda gigante. Sem palavras...As fotos justificam:






4 comentários:

  1. Amazing! Estou sem palavras! É simplesmente como num filme antigo, no qual vc caminha pelas ruas de Londres encontrando a cada esquina algo único e que não se vê em outro lugar. Ai vc percebe que não deveria estar em outro lugar, a não ser ai!

    ResponderExcluir
  2. Vamos lançar "Midday in London", então.

    ResponderExcluir
  3. Boa, filme 2. Vou ligar pro Woody e discutir essa idéia melhor! Ele me deu o cel dele, mas... eu nunca tive nada para falar! Agora tenho hahahaha Pensei que o London Eye estivesse fechado.

    ResponderExcluir