quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dia 11- Museu de Historia Natural e Harrods

O melhor dia de todos foi hoje.Estou escrevendo de uma sala quentinha com vista para a neve caindo lá fora!
 O museu de Historia Natural é simplesmente incrível. Não fui só eu que achei. As crianças super fofas, com aqueles uniformes tradicionais com gravata, que lotavam todas as salas do museu também acharam. A melhor parte foi, sem dúvida, a dos Dinos. O Dino gigante no hall de entrada e todos os outros, num estilo à la Jurassic Park, valeram a visita.
Fora a seção de mamiferos, com elefantes e girafas empalhadas além do esqueleto de baleia gigante. Ahh tinha também um pedaço de sequoia gigante. Tudo isso e mais as instalações do museu com direito a foto com Darwin.
Saindo de lá a fome bateu ( apesar de ter comido um croissant no café do museu). Pegamos o underground em direção a knightsbridge, precisamente até a Harrods. Acho que todo mundo conhece ao menos pelo nome aquele templo do consumo xDD. Aquela loja que vendeu até um elefante de verdade. Não deu p/ comprar todas as Dior's e Chanel's, mas eu fiz um almoço de rainha e comprei presentinhos para dois dos meus amigos ( Eh surpresa...mas eh muuuuito bom).
Almoçamos em um dos 30 restaurantes finos da loja, que é composta de cinco andares e um subsolo. A minha pedida do dia foi meio pato (tinha muuito pato naquele prato) com moho de laranja, tudo da Rotisserie.
Rodamos mais por lá (tinha até um pet shop ultra luxuoso...xD) e comprei um blush da MAC que faltava na minha necessaire. É claro que as caixas de bombom à la Valentine's day não escaparam da minha mira...e são um auto presente, super conveniente para aproveitar as noites frias daqui.
Algumas fotos legais de hj ( sem fotinhos da harrods, assim eu mantenho a surpresa dos presentinhos xD):








3 comentários:

  1. É a estátua do Darwin!? Olha, ótimo blog, sério muito bom Vi! Viu, posso dar um conselho? eu acho super legal vc fazer o comentário e colocar fotos, mas se vc colocar as fotos JUNTO com os comentários (entendeu? tipo, um comentario, foto, comentário sobre o q esta na foto, proxima foto, blablabla) seria bem mais facil da gente tem interesse no post, pq parece q tem pouca coisa para ler xD

    ResponderExcluir
  2. Gabi folgado! Bom fui eu quem o atrai hahaha, kidding nem sei! Quem não te conhece Vih acha que vc é britânica! Sério uma verdadeira Rainha Vitória, com um C, mas não faz diferença nesses casos! Deve ser tão fofos os aspirantes a adultos! (as criancinhas hahaha, tem foto delas? de uniformezinhos oh... morri). Harrods, outro dia me convidaram para ver o show da Florence and the Machine, mas não pude ir! Pena hahaha Nossa 30 restaurantes!!! Eu ai demorar uma eternidade para escolher em qual eu iria comer! Se duvidar eu ia almoçar, tipo, umas 30 vezes nesse dia! Sobre os bombons, vc os merece! Mas com certeza um dia vc os receberá de alguém muito especial! Bom hoje estou meio que ispirada, dá pra ver pelo tanto que escrevi! Até arrumei o meu quarto! Depois eu explico a origem de tudo isso! É só me lembrar quando vc chegar! Saudades!ˆˆ

    ResponderExcluir
  3. vih. Voce ta linda nas fotos. Como eu queria estar ai com voce. Mais um motivo pra voce aproveitar bastante. Por mim e por voce.
    bjss, Le fernandes
    Ps:Primeira vez que eu estou comentando no seu blog bonito e fofo. Ele eh o reflexo da pessoa maravilhosa que voce eh.

    ResponderExcluir