segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dia 8 - British Museum

Hoje o passeio foi até o British Museum, um dos maiores museus de história do mundo, e acreditem isso tomou conta do nosso dia.
Cultura asiática, egípcia em massa, assiria, grega e européia ganham destaque nesse museu super lindo e com um acervo muito organizado.
Adorei!Saimos de lá 15h e não tinhamos almoçado. Fomo direto para o Piccadilly Circus tomar um delicioso chá no Haymarket Hotel. Lá não podia fotografar, mas no British eu tirei excelentes fotos.
Depois seguimos para a city (Bank Station) para dar uma olhada na região e reconhecer o local
Aah! Amanhã vamos para Oxford de trem! Então o post vai ser mais tarde! Muitas fotos legais virão de lá e com certeza vou me informar na universidade...afinal daqui a menos de quatro anos eu posso tentar alguma coisa por aqui. Por isso o look de amanhã é melhor, me preparando, caso eu entre no campus e fale no escritório internacional xDD
Algumas fotos d Hoje!!






Um comentário:

  1. Oxford, do sapato hahaha! Boa viagem! E se informe direitinho, eles sempre terão uma porta aberta for special people like you! E daqui a quatro anos quero estar te visitando ai! Amanhã quero ver o Look do Dia! Looking forward!

    ResponderExcluir