quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Minha receita de Cheesecake com Frutas Vermelhas

Siiim...Eu consegui fazer alguma coisa na cozinha que fosse comestível xD. A história do meu aprimoramento culinário é longa e meio engraçada. Minha mãe e a minha vó são as melhores chefs que eu já conheci em 17 anos de vida. E olha que eu conheci muuuuuitos restaurantes nas minhas andanças gastronômicas com os meus pais xD. É uma tradição de família cozinhar bem e eu estava fugindo das tradições familiares ( pra variar xD )...então desde a festa de ano novo eu resolvi aprender com a minha vó e a com a minha mãe as melhores receitas..que merecem mil estrelas no Michelin xDDD

Mas p/ contradizer só um pouquinho eu escolhi uma receita de um livro, a clássica torta tipo cheesecake com frutas vermelhas:



Sem querer me achar ( já me achando ) ...mas ficou muuuuuuuuuito bom e as fotos dignas de um livro profissional xDD

Assim que os meus recursos tecnológicos desse blog evoluirem (próxima semana espero adicionar novas páginas ao blog #espero dar certo#) eu vou adicionar um link para conferir essas e mais receitas, alem de dicas gastronômicas diretamente de London ^^

Um comentário:

  1. Um dos melhore blogs! Gastronomia, mas não dessas que ficam indicando restaurantes chiques que não se consegue pagar! Você bota a mão na massa ˆ^Congrats

    ResponderExcluir