segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

London Fashion Week

Pois é ...eu estava tão triste preparando a última coleção do blog, que nem tinha me dado conta de uma coisa incrível. Acabei de mandar um email para participar do desfile da Vivienne Westwood - Red Label- no dia 19 de fevereiro. Como a minha idade não permite um registro como jornalista ou compradora, mandei um email falando os motivos e esperando uma resposta positiva. Se tudo der certo (tomara!!!), vou tentar participar dos desfiles do Paul Smith e da Acne (todos no mesmo dia).




Suuuuuuuuuuuuuuuper animada...será que finalmente eu vou ver a VW ao vivo???? Finalmente as coisas estão dando certo^^

Um comentário:

  1. Sim, as coisas vão dar certo! Estou torcendo por vc! A dream that will really come true!

    ResponderExcluir