quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Inverno no Tgt

Enquanto, milagrosamente, faz calor aqui em Curitiba, o Tgt se prepara para um temporada de inverno. Assim sendo, resolvi postar três looks autênticos do blog e que se tudo der certo vão estar no LFW!!!!

Uma característica básica desse e de todos os meus looks de inverno é o color blocking. O look foge  do preto, cinza e outros tons escuros e clichês. Sempre que eu penso nessa característica lembro da grife americana Kate Spade. Outro item beem legal para o inverno são as botas tipo Ugg e as meias decoradas. Para complementar fiz um cabelo bem ombré 

Baseado em um frustração pessoal xD, eu fiz esse modelo com manga comprida de um lado. Ele tem um mix de tecidos leves (seda e tela de tule) com um tecido pesado ( detalhes chiaro-oscuro em veludo). A fenda ao lado deixa ele ainda mais glam.

Esse é o meu preferido! E, claro, assim que ficar pronto eu vou postar uma foto minha usando. Ele é inspired  nos looks de Audrey Hepburn em Sabrina. Em seda ele pode ser utilizado com um sobretudo de lã. O que não pode faltar é a luvinha preta em couro e o sapato com salto baixo e bico fino. O cabelo ainda é ombré, mas com pegada cinquentinha.



Make

Batons beem escuros como o vinho e o ameixa deixam o look super elegante
Para um ar menos chique, o batom Honey Love da MAC, que é muuuito a cara da  ADELE


Esse make da Chanel, com olhos em tom de marrom refletem bem  o estilo de inverno.O blush rosado dá aquele ar bem saudável
Desde que eu ganhei ele de presente da Lari no meu aniversário eu não paro mais de usar xD. Já pintei minhas unhas com ele para ir viajar! 
As cores do Inverno Tgt são Lilás, Rosa Pink, Verde Militar e o infalível azul marinho. Invista no color Blocking e abuse de acessórios como maxi-anéis e maxi-colares. Não esqueça daquelas camisas com colarinho super estiloso...
Adapte a Miu-Miu ao seu guarda-roupa
Special Thanks^^: Tomaz (pela edição dos 3 desenhos)
E claro, PARABÉNS LARIIIII!!!
Aaah, as musicas que eu escolhi para escutar durante a postagem do Inverno do Tgt foram as do MIKA (no nome dele tem o link para a página do Mika no Vevo..escute todas as músicas...vale a pena)!!!

3 comentários:

  1. Hum... Color Blocking me lembra "color blind"... ms enfim.
    Mto bom esse post, como sempre, e fico feliz em ver o blog de volta à vida. XD
    Gostei do novo layout~ :D

    ResponderExcluir
  2. Sério Vih, estou tão orgulhosa!!! Quem diria, vc se transformando em expert ne internet! RIMOU XD Vou começar, pelo menos tentar colocar, o plano em prática. Se tudo der certo vc terá views até da France!!! Pra fechar uma frase muito bonita: "Always Keep The Faith" da minha banda favorita, o agora JYJ! Espero por posts da viagem, não vejo a hora de Lê-los!!!

    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Brigada pelos coments e pela ajuda com a divulgação^^ Que bom que vcs gostaram. Assim que eu chegar em LDN eu coloco no facebook os alertas de novos posts xD

    ResponderExcluir