segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Coments SPFW

Hoje a tarde eu estava assistindo o GNT (reprise dos desfiles de domingo) e decidi abrir um post para comentários. Adorei os comentários da equipe do GNT FASHION, o look da Julia Petit era super rocker e o penteado impecável como sempre.
Já os desfiles dividiram bastante a minha opinião. Os melhores: Juliana Jabour, Colcci (siim.. não foi uma coleção muito ousada mas as saias mais compridas vão entrar no meu guarda roupa de inverno xD), Fause Haten e Iódice.
O pior: Jefferson Kulig

Ju Jabour:
Lindoo! A inspiração indiana completou a cartela de cores. O tecido mais leve com bordados ficou lindo. A gola de tricô deu um ar boho, o que é a cara da marca. Para completar os acessórios: a botinha meio elevada tem cara confortável e super dia-dia!
Eu quero o meu inverno com a cara desse look da J.Jabour. O metalizado em azul é liindo...a blusa tem o charme da gola feminina e o sapato combinando com a saia ficou maravilhoso (o topete é muuito legal, alem de ter sido uma marca registrada das coleções inverno 2012)


Colcci
Me identifiquei bastante com  as cores e estilo da Colcci nessa coleção inverno 2012. O tons terrosos (verde militar, marrom e caramelo xD) combinam bem com o inverno e dão um ar chique. O comprimento das saias e a a produção chique e simples do cabelo deixou tudo com ar lady like. Uma surpresa, já que a Colcci investe em looks mais ousados.
Make e cabelos clássicos. Sem exageros
Fause Haten
Vestido com trabalho incrível, corte simples e fenda lateral super charmosa. O FH arrasou na escolha de verde para a coleção de inverno

Sei que a inspiração de FH não foi nada parecida com o mundo da talento Grace Kelly, mas esse look está  a cara dela. O volume dramático é absolutamente perfeito!!!

Iódice
A escolha de cor foi clássica, mas a suavidade do modelo deu movimento e quebrou a onda de looks pesados para o inverno

 
A calça deixou o look lindo

Já Jefferson Kullig, na minha opinião, não disse porque veio. A foto resume bem...

Um comentário:

  1. pergunta de quem não entende nada: o/
    Quanto vc diz "Looks de Inverno" vc se refere à roupas que podem REALMENTE ser usadas no inverno ou que foram lançadas no inverno...? ._.
    Perdoe a ignorância. XD

    ResponderExcluir