segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dia 1 - Comidinhas e reconhecimento inicial

Ufa! Já são 18h, está um frio desgraçado xDDD (3ºC !!) e finalmente cheguei em casa!! Hoje foi um dia de compras em confeitarias e supermercados, para abastecer o apartamento, almoço no piccadilly circus, passeio no Est End (não vejo a hora de assistir aos musicais) e Chinatown.

Antes de comprar as comidinhas agente na MARKS &SPENCER ( lá não podia tirar fotos, mas no post pós lanche eu posto), tomamos um autentico café britânico: dois ovos fritos, duas tiras de bacon, duas torradas de pão preto e um bulezinho de English Breakfast, tudo isso para uma pessoa (no caso eu). Meuspais optaram por coisas um pouco mais lights: panquecas e torradas com geléia.
Depois disso caminhamos pela Regent Street até chegarmos no Piccadilly. Almoçamos em um restaurante beem legal que servia Angus beef. Andamos pelos arredores e eu descobri coisas bem interessantes. Uma Loja que vende tudo o que vc pode imaginar ou sonhar  em termos de M&M's. Andei pelas ruas estreitas e bonitinhas do Chinatown (com patos glaçados na vitrine e lojas de medecina alternativa}e depois exploramos o oxford circus e regent street, cheio de lojas chiques (inclusive a Liberty), cafés e floriculturas, tudo beem perto do apartamento. Como é inverno, fica escuro muito cedo, ainda estamos estudando os mapas, nos acostumando com a hora local e ao frio, hoje não vamos jantar fora.
Pelo pouco q eu estou aqui, deu para ver que o povo é muuito gentil, a cidade nunca para e que cada vez mais eu tô adorando tudo.

Aqui vã algumas fotos:












Um comentário:

  1. That's funny because yesterday I saw Smurfs, and there was a giant green M&M

    ResponderExcluir