terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lanza Healing Hair Care & Paul Mitchell

Desde que eu abandonei o cabelo vermelho e voltei ao meu tom natural eu uso os produtos das marcas americanas Lanza e Paul Mitchell
Os produtos são muuito bons e vale a pena o investimento. A loja autorizada aqui em Curitba fica no Park Shopping Barigüi e criou um conceito muito legal. A Hair Station oferece aos clientes que gastam em compras um valor acima a R$150,00 (se não me engano), um cartão vale - especial para algum tratamento exclusivo, disponível apenas nas lojas autorizadas. Uma maneira de mostrar as novidades fresquinhas dos EUA e conquistar os clientes. ( As vendedoras são muito legais, entendem de qualquer tipo de cabelo. A loja conta com uma cabeleireira exclusiva para aplicar os produtos e fazer uma escova super boa ).

Como eu tenho o cabelo fininho, acabei aderindo aos produtos da Lanza Healing Volume + Shampoo de limpeza diária ( Lanza Daily Clarifying ) + Leave in com proteção UV ( dá força aos cabelos e protege ) + Spray Protetor Térmico Paul Mitchell

A loja


Protetor Térmico ( Antes do secador e de qualquer modelagem no cabelo )


Serum Fortalecedor proteção UV
Ainda no Clima de Festas de Formatura e ,agora, de Natal e Ano Novo, o protetor térmico da Lanza, alem de proteger, dá durabilidade aos penteados ( sejam eles lisos ou com cachos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário