quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Meu presente de Natal { Sephora Make Up Studio}

            Eu adoro o natal. Alem de ganhar um monte de coisas, o mais legal é aquele clima diferente, ir no shopping escolher presentes, bombons e cartões. Nada como chegar em casa abarrotada de sacolas e ter que organizar de quem é o que...e colocar os cartões no correio. Tudo ao som do bom e velho cd de músicas de natal xDD
Esse ano, fora o ritual de sempre, eu resolvi comprar algumas coisas na internet. Depois de horas pesquisando encontrei a lojinha do blog Ambiente Vistoriado ( para ver o site clique aqui - o atendimento é ótimo e a compra super segura). Tem tudo o que vc pode imanginar em relação a make.  Minha mãe acabou comprando o Studio da Sephora( R$169 + frete – simples ou prioritário).
Ele é maravilhoso. Tem 96 sombras, 86 tipos e cores de gloss, 6 sobras em creme com dois pincéis, 3 blushes, 1 bronzer (tipo iluminador), 1 rímel mais 4 apricladores...Ufa!

Acabei de me lembrar! Se vc está pensando em dar de presente algum livro que envolva moda aqui vai a dica: Dormindo com o inimigo – A guerra secreta de Coco Chanel – Hal Vaughan. Vale  a pena!



Nenhum comentário:

Postar um comentário