sábado, 28 de agosto de 2010

Barbies

Aproveitando a dica da Cami, hoje eu vou fazer uma matéria especial sobre barbies.
Olhando na minha prateleira de livros, encontrei um livro que os meus pais compraram para mim em 2002, que apresenta a Barbie vestindo as roupas dos estilistas mais famosos do mundo!
Então a seleção de imagens de hoje tem essas imagens do livro e das novas barbies colecionáveis.

>> Capa do Livro, com uma criação de Christian Lacroix
.>> Barbie em criação da Hermès: Paletó de montaria, calça com polainas de pele, camisa masculina, gravata de lenço, botas de equitação e bolsa Birkin
>> Barbie em criação da Dolce&Gabbana: Mantô de pele, abotoado com colchetes
>> Barbie em criação de VIvienne Westwood: Mantô de pele com mangas assimétricas e botas combinando
>> Barbies colecionáveis de Audrey Hepburn (Baseadas nos figurinos usados pela atriz no filme "Breakfast at Tiffany`s"

>> Barbie em versão Marylin Monroe com figurino do filme "Como agarrar um milionário"
>> Barbies das cantoras Debbie Harry (vocalista do BLondie) Joan Jett (vocalista do The runaways)
e Cyndi Lauper
Barbie da Rainha francesa Marie Antoinette
>> Barbies do mundo: London, New York e Paris (Adorei a Inglesa!!)
>>Outra Barbie Inglesa (Por que será que todas as barbies inglesas tem o cabelo avermelhado?)
>>Barbie Tokyo

Special Thanks: Cami (pela sugestão da matéria). Muito Obrigada ^^

4 comentários:

  1. Quanta Barbie... o_O
    Ms vc esqueceu uma:
    http://www.femtalks.com/wp-content/uploads/2009/03/old-barbie.jpg

    copia e cola na barra de endereços ˚¬ˆ

    ResponderExcluir
  2. Vi! Essa você acertou em cheio. Uma coisa que é totalmente inspirada em fashion são as Barbies de coleção. Eu amo elas, pode parecer meio, não sei se cafona, mas eu adoro ficar vendo Barbies de coleção...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a materia pq sou uma colecionadora de Barbies! E eu quero muito Barbie Debbie Harry!

    ResponderExcluir