terça-feira, 7 de setembro de 2010

KIKO make up Milano - Roma

KIKO CosmeticsQuando estive em Roma, visitei a loja da KIKO, que tem franquias espalhadas por toda a Itália , Espanha e Alemanha.
Era época de promoção de verão e eu aproveitei para comprar umas coisinhas. A loja não é grande (aliás, pequena demais para o tanto de gente que tinha) e o atendimento é ótimo (eu tentei me virar com o italiano mesmo, mas as vendedoras não medem esforços para tentar te entender).
Aqui vão as fotos do que eu encontrei por lá:
>> KIKO : Via del Corso 145

>> esmaltes da coleção de verão por menos de 2 euros
>> estojo de blush com 3 tons juntos

>> Sombras minerais>>Corretivo>> Linha protetora para o verão (Máscara e creme after sun)






Um comentário:

  1. Lolz
    Reconheço o papel de parede XD
    E eu tenho sim uma sugestão de filme... ou quase...
    Depois a gnt conversa~
    ˚¬ˆ

    ResponderExcluir